PASSATEMPO - dia da criança

Desperte a criança que há dentro de si!

 
 

REGULAMENTO DO PASSATEMPO

1.DEFINIÇÕES

1.1. Passatempo “PORTUS – Dia da Criança”: denominação do passatempo da marca PORTUS.

1.2. Participante: qualquer pessoa singular, maior de 18 anos, residente em Portugal Continental.

1.3. Promotora: A Original Portus, Lda., com sede em Zona Industrial de Rio Meão, Rua 10, nº 295, 4520-475 Rio Meão – Santa Maria da Feira, pessoa coletiva número 501 844 902.

1.4. Prazo de Duração: O passatempo “PORTUS – Dia da Criança” estará ativo desde o dia 01 de Junho até às 23h59 minutos de 5 de Junho de 2019.

 

2. PARTICIPAÇÃO

 2.1. No dia 1 de Junho a Portus publicará nas redes sociais a primeira parte de um vídeo alusivo ao dia da criança e à mesa modelo SALSA;

2.2. No seguimento deste vídeo, será lançado o desafio: “Como resolveria o “dilema” das ervilhas?”

2.3. Durante o período compreendido entre 1 de Junho e 5 de Junho (até às 23h59m), os participantes terão que seguir a página de Instagram da Original Portus (http://instagram.com/originalportus), comentar a publicação do passatempo com a sua ideia/história e identificar 3 pessoas nesse mesmo comentário. As ideias/histórias publicadas e respetivos direitos são da inteira responsabilidade dos participantes, sendo que a Original Portus, Lda se reserva o direito de apagar qualquer frase que não respeite as condições do passatempo, que não seja original/do próprio utilizador, que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros, contenha palavras que atentem contra a moral ou incitem à violência. Não se admitem frases com conteúdo pornográfico nem de sexo, difamatórios ou quaisquer outros que atentem contra a dignidade de terceiros, contra a moral e/ou contra a ordem pública, que incitem à violência, a práticas religiosas, comportamentos negligentes, imprudentes ou ilegais, e que resultem contrários ao bom gosto, bons costumes e todos aqueles que possam causar perturbação social. Não serão admitidos ideias/histórias que incitem a cometer atos prejudiciais para a saúde, ou aqueles que incluam conteúdos perigosos ou prejudiciais ou que contradigam o anterior. Serão negados aquelas frases que, direta ou indiretamente, contenham qualquer tipo de publicidade a outra marca, produto, atividade ou serviço diferente a PORTUS. A PORTUS eliminará, desclassificará todas as participações que não cumpram com estes requisitos. Em todos os casos, a PORTUS não é responsável pelo conteúdo, textos, opiniões, comentários.

 

3. PRÉMIO

3.1. O Passatempo “PORTUS – Dia da Criança” contempla a oferta de um Vale-Oferta para exposição permanente + exposição temporária no Oceanário de Lisboa. Este Vale-Oferta é equivalente a um bilhete para entrada no Oceanário de Lisboa.

 

4. REQUISIÇÃO E ENVIO DA OFERTA

4.1. Serão validadas todas as participações de todos os Participantes que tenham publicado a respectiva ideia/história no Instagram da Portus, e que tenham convidado 3 amigos a participar. Só será admitida uma participação por participante. Em caso de envio de mais de uma participação por um Participante, será eleita a primeira a entrar.

4.2. Será vencedor o Participante cuja ideia/história tenha sido selecionada pelo Júri, constituído para o efeito, que elegerá a ideia/história mais criativa e original. Este júri será composto por elementos da Original Portus, Lda.

4.3. O vencedor será contactado por mensagem privada via Instagram.

4.4. O prémio será enviado para os contactos indicados pelo vencedor. A Promotora não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com o vencedor, por este apresentar dados incorretos no registo ou pela impossibilidade de contacto via e-mail/telefone devido a problemas da caixa de correio do destinatário ou quaisquer outros problemas de natureza semelhante.

4.5. Em caso algum, poderá a oferta ser substituída por dinheiro ou por outro artigo que não esteja contemplado no passatempo, de acordo com o artigo 3 do presente regulamento.

 

5. OUTRAS CONDIÇÕES

5.1. O mero facto de ser participante no presente passatempo implica a aceitação integral do presente Regulamento, obrigando-se a acatar todas as regras nele estabelecidas dos respetivos termos e condições, bem como a aceitação do critério da PORTUS no que se refere à resolução de qualquer questão inerente à presente promoção.

5.2. A promotora reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente a participação de participantes que incumpram qualquer das disposições constantes do presente Regulamento e todos os que considere terem um comportamento inadequado, que impossibilite a manutenção da sua participação no passatempo. Neste caso, o participante não terá direito à correspondente oferta.

5.3. Caso exista motivo atendível, a Promotora poderá introduzir, a qualquer momento, alterações a este Regulamento, as quais serão efetivas após a sua publicação na página do Instagram da PORTUS.

5.4. A Promotora do passatempo, a Original Portus, Lda., reserva-se o direito de reduzir, acrescentar ou modificar as atividades acima mencionadas no decorrer do passatempo obrigando-se a Promotora a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no art.º 11° do Decreto-Lei n.º 330/90, de 23 de Outubro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 275/98, de 9 de Setembro. Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre a presente campanha deverá ser apresentado por escrito para o e-mail: info@originalportus.com

 

Participe no Instagram: